terça-feira, 4 de maio de 2010

Derrote!! :)









Ia eu a sair para trabalhar....
E decido o italiano levar...
Não é que o gajo me tramou...
E mais uma vez me enganou...

Cabraozinho malandreco...
Que se foi portar mal...
Ia-me dando um treco...
Com o raio do animal...

Atao fui la ver...
e acabei por descobrir:
"O cabo do acelarador acabei de perder,
mais dois novos vou ter de mandar vir!!"

Chegado a casa apos o trabalho..
Nem sequer pensei...
Agarrei-me ao paspalho...
Mas ainda nao foi desta que me vinguei...

Amanha há-de chegar...
Um cabo novo para lhe meter...
Amanha é que ele vai chiar....
Quando eu o deposito lhe encher...

Sacaninha malandrao..
Muito mal te andas a portar..
Eu quero-te é no alcatrao...
Para o meu stress eu libertar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acelaradela