domingo, 16 de maio de 2010


Pois é.
Esta semana, ia na nacional entre Santarém e Almeirim, a ultrapassar um carro (uaaauu!!), quando a meio da ultrapassagem o carro começa a morrer.... e eu ouço o ronco poderoso do motor italiano a diminuir gradualmente.... até que encostei.. e fui ultrapassado pelo carro que tinha ultrapassado...
preparado ja para ir trocar o condensador dos platinados, vesti o colete(horrível), meti o triângulo a vista, e fui ver o vão do motor. O cheiro intenso a gasolina alertou-me para que algo nao estava bem. Rapidamente verifiquei que era o tubo de gasolina que não estava no sitio.

Então, ontem trouxe cola do trabalho, limpei bem o orifício do carburador, limpei o tubo de cobre, untei com um bocado de cola, e inseri-o no lugar. Deixei secar de um dia para o outro. E voila. Hoje já fui passear com ele, Valada e Azambuja, com uma passagem pelo Palácio Real!

:)

1 comentário:

  1. Boas! Excelente 850! Ando à procura de um há que tempos! Relativamente ao arranjo, os cianoacrilatos são demasiado sensíveis à temperatura e aos solventes para serem utilizados num tubo de gasolina. Esse tubo de latão deveria ter uma gola para segurar uma abraçadeira....

    ResponderEliminar

Acelaradela