segunda-feira, 14 de setembro de 2009

FIAT 850 Special & Karmann Ghia



Hoje foi dia de confraternização em Almeirim.
Juntaram-se 3 amantes de clássicos(e as suas respectivas) Eu, o Banha e o Bugalho!
O Banha presenteou-nos com a beleza do seu "novo" Karmann Ghia, e como se isso não bastasse, ainda me deixou dar uma voltinha, ao que eu fiquei maravilhado! Facílimo de conduzir, um som muito agradável, e muito confortavel! (Ate tenho aqui um Blaupunkt de epoca que ficava muito bem num Karmann Ghia que podesse comprar um dia :p )
O Bugalho, por razoes tecnicas nao conseguiu trazer o Vauxhaul(ainda agora vai o restauro a meio :D ) mas fica o desejo de o juntar qualquer dia ao 850!!

3 dedos de coversa, um repasto no Minhoto, e mais 3 dedos de coversa depois de almoço, na esplanada a admirar as maquinas estacionadas!

Ficam as fotos das mesmas!

PS: Entao o proximo almoço é onde? Na Figueira ou na Parede? :D ehehe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acelaradela