domingo, 28 de fevereiro de 2010

Update!











Manual original do 850 special, que vinha na altura com o carro, mas como complemento, pois o manual do 850 normal, vinha tambem com este carro, o livro de cupões de manutenção dele mesmo, passado em 1969! :D Uma carta verde de seguro de 1994, e um segundo livro de "concelhos aos utentes", igual ao que comprei à uns tempos, infelizmente este esta em mau estado, sem capa! :(

4 comentários:

  1. Andava à procura de umas informações sobre o Fiat 850 Special relativamente às luzes do painel..Se me pudesse ajudar agradecia. O que significa o "G", que tipo de problema ou situação alerta?

    Gostei bastante do blog e vou continuar a visitar..de momento ainda não tenho a viatura,mas poderá ser uma questão de tempo:)

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Viva Paulo. O "G" é o painel do dinamo. Se ele estiver aceso por completo, é sinal que a bateria não está a ser carregada. Contudo, é normal á noite, quando temos as luzes ligadas, ou então, quando o carro esta ao relantim, a luz acender ligeiramente. :)

    ResponderEliminar
  3. Boas!
    obrigado pela informação, nesse caso à partida terá que ser um dínamo novo? eu costumo andar no carro do meu irmão,e essa luz estava constantemente acessa, até que ultimamente já nem carga tinha para ignição, e a bateria até é recente. Meti-a a carregar à uns dias e até vou voltar a colocá-la e fazer o teste para ver se pega. Já agora um dínamo para o 850 arranja-se fácil?e preço? não estou mt por dentro do assunto:)

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Viva! Ora aí está o problema! Dínamo avariado! Não precisa ser um dínamo novo, até porque isso nem sequer existe! eheheh Se não sabes mexer, leva-o a um electricista auto, possivelmente são só as escovas que precisam ser trocadas! No entanto, estas podem não ser fáceis de encontrar. Se não conseguires, manda-me um email, que eu arranjo-te isso. E já agora, quero ver essa "machina" sff! :D

    ResponderEliminar

Acelaradela